Coligação Valorizar + formalizou ontem a candidatura com a entrega das listas no Tribunal de Santo Tirso
Principal / Notícias / Coligação Valorizar + formalizou ontem a candidatura com a entrega das listas no Tribunal de Santo Tirso

Coligação Valorizar + formalizou ontem a candidatura com a entrega das listas no Tribunal de Santo Tirso

Imagem: Diário de Santo Tirso

O Partido Social Democrata (PSD) e o Centro Democrático Social (CDS) de Santo Tirso, seguem para as eleições do próximo dia 26 de setembro em coligação, formando o Valorizar +. A candidatura foi formalizada ontem com a entrega das listas no Tribunal de Santo Tirso.

Quitéria Roriz em representação do Partido Social Democrata (PSD), acompanhada de Ricardo Rossi em representação do Centro Democrático Social (CDS), junto com o mandatário da campanha o Dr. Gonçalves Afonso efetuaram a entrega das listas para a Câmara Municipal, para a Assembleia Municipal e para 12 juntas de freguesia do concelho de Santo Tirso.

O nome forte da coligação para a Câmara Municipal de Santo Tirso é Carlos Alves, José Pedro Miranda assume a candidatura para a Assembleia Municipal, para as juntas de freguesia já anunciados temos Mário Ferreira para Vilarinho, Susana Fonseca para Vila das Aves, Rui Ferreira para Além Rio, José Duarte Malheiro para Santo Tirso, Paulo Machado para Roriz, Mariana Trigo para a Reguenga e Joaquim Ferreira para a Agrela. Os restantes nomes serão divulgados nos próximos dias.

As freguesias de Água Longa e a União de Freguesias de Carreira e Refojos de Riba de Ave são as freguesias em que a coligação “Valorizar +” não apresenta candidatura.

Para Quitéria Roriz e Ricardo Rossi apresentam esta candidatura para vencer, os lideres dos dois partidos referiram que se o objetivo não fosse ganhar não valia a pena a apresentação da candidatura. Defendem o fim dos 40 anos de socialismo em Santo Tirso, a evolução do concelho e a valorização de cada canto que Santo Tirso tem.

Imagens: Diário de Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background