Chama-se Vicky e está disponível para adoção na ASAAST
Principal / Desporto / Chama-se Vicky e está disponível para adoção na ASAAST

Chama-se Vicky e está disponível para adoção na ASAAST

Numa iniciativa da Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso (ASAAST), os apelos para adoção de cães são escritos por voluntários. Numa carta endereçada à futura família, o objetivo é tentar sensibilizar um adotante.

Hoje, a Vicky, é o animal em destaque.

Chegaste ao Canil de Santo Tirso com os teus filhotes ainda com os olhos fechados, que boa mãe tu foste, gordinhos e lindos foram rapidamente adotados e tu?

Tu não és de raça, tu não és a cadela mais afável do mundo, tu não és a cadela mais irreverente nem a mais extrovertida… mas quando ganhamos a tua confiança, descobrimos uma cadela incrível e leal.

Deves ter levado palmadas, deves ter sido ensinada pelos métodos antigos e ultrapassados porque quando te levo a passear, se esticas a trela vens de forma submissa ter comigo quase aninhada com medo que eu te puna, mas isso jamais irá acontecer.
Aqui, na Asaast, podes ser quem tu quiseres, podes escolher ser simpática e dócil com uns e reservada com outros.

Acredito que ainda não estás pronta para ser adotada, não nos moldes que os adotantes gostam… precisas que seja investido tempo em ti, precisas de confiar, precisas de perceber que uma vida nova e melhor espera por ti do lado de fora dos muros da Asaast.

Que cadela bonita tu és, estás cada vez mais forte, com um pêlo brilhante e limpo, és imponente e tens uma inteligência acima da média.

A si, que pode ter interesse em conhecer a Vicky, pode contar com a minha ajuda para a ajudar confiar em si e nos restantes elementos da sua família.

Depois de confiar, a Vicky será a vossa melhor amiga.

Contactos para adopção: 919 478 465 | 918 344 186 | asaastirso@gmail.com

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background