Foi hoje apresentado o projeto de alargamento do cemitério de São Mamede de Negrelos. Na apresentação estiveram presentes Marco Cunha, Presidente da União de Freguesias de Vila Nova do Campo, Alberto Costa, Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso e José Pedro Machado, vereador da Câmara Municipal de Santo Tirso.
As obras de alargamento terão início nos próximos quinze dias e visam a construção de uma nova ala do cemitério com 1480 metros quadrados, melhoramento dos acessos ao cemitério assim como melhoramento de toda a área envolvente do cemitério e da Igreja.
O Presidente da União de Freguesias de Vila Nova do Campo, Marco Cunha, filho da terra, anunciou com muito orgulho esta obra referindo que São Mamede de Negrelos nunca ficará esquecida enquanto for Presidente da Junta e que tudo fará para os melhoramentos necessários serem efetuados.
Alberto Costa, Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, frisou mais uma vez a confiança que deposita nos Presidentes de Junta para que os mesmos façam as obras que considerem necessárias, uma vez que são eles que estão mais próximos da população e que conhecem as suas necessidades.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL