Rescaldo do jogo: “São dois sentimentos distintos. Estamos felizes principalmente por estarmos aqui na final da Taça da Federação e muito felizes porque vencemos muitas equipas complicadas e experientes. A primeira fase do play-off foi contra o Porto Vólei, posteriormente contra o Clube K e agora com o Sporting, é um clube muito experiente só que agora não correu, estamos tristes, considero que tivemos muitas oportunidades de fechar, muitos pontos e não conseguimos fechar. Erramos quando não devíamos errar, elas são muito experientes, erraram muito pouco e fecharam quando tinham que fechar ao contrário da nossa equipa que não conseguiu. Vamos ter esta semana para ver os nossos erros e treinar mais porque queremos conseguir um bom resultado para o nosso clube”.
Cansaço na equipa: “Estamos no final de época e acho que toda gente está cansada agora, todas já estamos a dar o máximo do nosso corpo mas não acho que seja por aí, acho que tenha sido mais mental e não conseguir fazer o que tínhamos que fazer em alguns momentos. Nenhuma de nós pensa que estamos cansadas e que não vamos conseguir até porque o cansaço é comum a todas as equipas uma vez que estamos em fim de época. Por isso que acho que foi mais mental porque não fechamos quando devíamos fechar e erramos quando não devíamos errar e foi nesses momentos que perdemos o jogo”.
Perspetivas para o próximo jogo: “É sempre mais confortável jogar em casa, no entanto não correu como desejaríamos, penso que elas em casa delas vão jogar ainda com mais confiança mas somos jogadores profissionais por isso temos de jogar bem, tanto na nossa casa como na casa do nosso adversário. Acho que vai ser também um jogo complicado em Lisboa mas vamos estar extremamente concentradas para conseguirmos outra oportunidade para domingo e que Deus faça o seu trabalhe e ganhe o melhor”.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL