Carlos Alves pretende "resolver os problemas das associações" e não "apenas reunir"
Principal / Notícias / Carlos Alves pretende “resolver os problemas das associações” e não “apenas reunir”

Carlos Alves pretende “resolver os problemas das associações” e não “apenas reunir”

Imagem: Diário de Santo Tirso

O candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso pela coligação Valorizar +, Carlos Alves, visitou o Centro Paroquial de Vilarinho no âmbito da pré-campanha eleitoral. No final prestou declarações aos jornalistas.

Objetivo da visita: “O objetivo está inserido de ouvir tudo o que são e conhecer as instituições, conhecer por dentro as instituições e perceber quais são as dificuldades com que lidam no dia a dia para que nós possamos ter um programa que vá de encontro e vá resolver exatamente esses problemas”.

Presença regular nas paróquias: “A nossa política é a política da proximidade e da valorização das pessoas e das suas instituições. Isto é o nosso lema que nós queremos e portanto não faz sentido não estarmos próximos e não reunirmos e portanto mas queremos muito mais do que reunir, criar soluções para os problemas que existem. Não adianta apenas reunir, existe uma rede social em Santo Tirso onde há reuniões periódicas mas é um facto que depois não funcionam na prática, não há soluções para funcionar. Aliás estávamos aqui em conversa e foi dito mesmo isto por parte das pessoas que estão na direção, é que existe uma rede social que até fazem algumas reuniões mas depois não funciona e portanto nós muito mais do que reunir para parecer bem, para chegar lá e sorrir para toda a gente queremos encontrar-nos com as pessoas para resolver os problemas senão faz sentido a reunião, combinamos uma festa. O objetivo das reuniões e o objetivo de estar próximo das pessoas é que consigamos resolver os problemas que essas associações têm e portanto mudar e valorizar aquilo que é a vida das pessoas que é o nosso grande objetivo”.

Requalificação do Mercado Municipal: “Pensei que no dia da minha apresentação e o local da minha apresentação fosse significativo, como é óbvio tem que se valorizar o espaço, o Mercado Municipal é um espaço que tem que ser valorizado. Aliás eu disse, que nas últimas eleições foi apresentado um projeto muito interessante pelo antigo Presidente da Câmara, Dr. Couto, mas que mais uma vez é uma reunião, um projeto, tudo muito bonito e na realidade não resultado, não resolve, não faz nada. Eu fiz ali a minha apresentação exatamente para dar um claro sinal de que connosco será feito e seremos pessoa de ação e vamos resolver este problema tanto é que inclusive os próprios jovens estão juntos neste projeto, eles próprio criam dinâmicas muito boas e resolveram-nos apresentar um projeto que será o nosso projeto, o projeto da candidatura Valorizar + e neste momento foi um projeto apresentado pela Juventude Popular mas que neste um projeto da candidatura Valorizar +”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background