A cabeça de lista do CDS-PP pelo distrito do Porto, Filipa Correia Pinto acompanhada pelos candidatos de Santo Tirso a deputados da Assembleia da República, Ricardo Rossi, José Duarte Malheiro e Mário Machado Guimarães. estiveram ontem em campanha na feira de Santo Tirso.
O CDS-PP apresenta-se a eleições referindo que é “pelas mesmas razões de sempre”, dessa forma o programa eleitoral do CDS-PP assenta em 15 compromissos. Compromisso vida e dignidade, família, saúde, mundo rural, mar e natureza, liberdade e crescimento económico, educação, fiscalidade, custos de contexto, segurança e forças armadas, representação parlamentar, cultura e património, liberdade de expressão, qualidade da democracia, contra a corrupção, descentralização.
Filipa Correia Pinto referiu que a campanha do CDS-PP tem sido de proximidade com as pessoas, escutando as mesmas e ouvindo as suas preocupações. A candidata a deputada assinalou a falta de poder de compra na região norte, os custos elevados para manter o negócio aberto, a elevada carga fiscal tanto para quem tem negócios como para quem trabalha, como as maiores carências detetadas no período de campanha no distrito do Porto.
Em relação às sondagens que dão uma diminuição do número de deputados para o CDS-PP, Filipa Correia Pinto refere que estão vacinados contra as más sondagens e que pelo feedback que têm recebido por parte das pessoas o CDS-PP será a grande noticia da noite eleitoral do próximo dia 30 de janeiro.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL