Bruno Alves lamenta pouco tempo útil de jogo na segunda parte
Principal / Desporto / Bruno Alves lamenta pouco tempo útil de jogo na segunda parte

Bruno Alves lamenta pouco tempo útil de jogo na segunda parte

Imagem: Diário de Santo Tirso

O treinador do Clube Desportivo das Aves prestou declarações ao Diário de Santo Tirso após empate a zero com “Os Lusitanos”.

Análise ao jogo: “Primeira parte equilibrada em que sabíamos o que o adversário ia fazer mas acabou por vir aqui ainda mais retraído do que aquilo que estávamos à espera. Sabíamos que o nosso adversário era bem organizado defensivamente, mesmo assim acabamos por criar algumas oportunidades contra um adversário a saber muito bem aquilo que queria fazer e a procurar o contragolpe. Na primeira parte tivemos três ou quatro oportunidades, depois a segunda parte foi dominada por nós a ir atrás do resultado mas quase sem tempo útil de jogo”.

Lesão do Marco Pinto: “Disse que sentiu uma picada no gémeo, agora o departamento médico vai avaliar mas para ele sair deve ser alguma coisa grave porque ele é extremamente resistente à dor, tem um espírito de sacrifício enorme, de certeza absoluta que vai ser grave”.

Confrontos no final do jogo: “Disse à juíza que o que se passou aqui não pode acontecer, não houve qualquer tipo de palavrão ou falta de respeito mas ela não gostou, deve querer justificar alguma coisa com os vermelhos. A única coisa que temos de pedir desculpa foi por aquilo que se passou aqui, uma agressão de um jogador adversário ao Bruno Ferreira, depois a entrada em campo dos adeptos adversários, insultos durante todo o jogo atrás do nosso banco, depois dá nisto”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background