Perspetivas para a final: “Podemos esperar um Aves melhor recuperado deste jogo para o próximo do que aquele que foi do último para este, porque já vamos ter algum tempo para recuperar e podemos esperar um Aves muito forte, atrás daquilo que é o seu objetivo desde o início da época, que é o campeonato, que é sermos campeões. Estamos onde queríamos que era na decisão tal como eu tinha dito, estamos invictos até aqui no campeonato, é invictos que queremos terminar”.
Aves ofensivo para o próximo jogo: “É a nossa matriz, é ser uma equipa atacante mas também ser uma equipa equilibrada e hoje aqui e ali não fomos tão equilibrados quanto deveríamos ter sido fruto não só mas também de algum desgaste físico e de alguma precipitação e creio que em determinados momentos acusamos aquilo que era a meia final. Em termos de qualidade de jogo creio que fomos superiores mesmo um bocadinho precipitados naquilo que foi o nosso nosso jogo de hoje fomos superiores, fisicamente também estávamos por cima e para domingo obviamente que contamos a equipa com tudo. É o jogo que nós desejamos, é o jogo que nós queremos desde o início do ano e vamos para esta final com tudo”.
Festa em Vila das Aves no próximo fim de semana: “É para isso que nós vamos trabalhar, é precisamente para isso que nós vamos trabalhar, é para haver festa no próximo fim de semana mas para isso é preciso muito trabalho dentro de campo para haver festa no próximo fim de semana porque se há adeptos merecem é os adeptos do Desportivo das Aves por tudo o que se passou no passado recente que não interessa falar, se há adeptos merecem festa são os adeptos do Clube Desportivo das Aves”.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL