Ana Isabel Silva, candidata à Câmara Municipal de Santo Tirso pelo Bloco de Esquerda, António Soares, candidato à Assembleia Municipal e Maria Reduto, militante do partido visitaram o Ginásio Clube de Santo Tirso no âmbito da pré-campanha eleitoral para as autárquicas do próximo dia 26 de setembro.
No final da visita em declarações à comunicação social, Ana Isabel Silva reforçou a importância do Ginásio Clube de Santo Tirso na formação dos jovens do concelho a nível desportivo e mais uma vez referiu que o desporto é uma das bandeiras da sua candidatura e tudo farão para melhorar as condições do desporto no concelho de Santo Tirso.
Para António Soares uma das maiores dificuldades do Ginásio Clube de Santo Tirso é a falta de equipamentos desportivos, o ginásio dispõe de diversas modalidades mas não tem infraestruturas para poder acolher todas as modalidades, o candidato à Assembleia Municipal lamentou a falta de pavilhões municipais que sirvam de apoio às diversas associações do concelho e ao ginásio.
Relembramos que o Ginásio Clube de Santo Tirso é uma associação de utilidade pública que existe há 60 anos. Tem diversas modalidades como andebol, artes Marciais, academias, atletismo, campismo e caravanismo, ginástica rítmica, natação, patinagem artística, ténis, ténis de mesa, trampolins e voleibol. É o maior clube do concelho de Santo Tirso, com uma grande aposta na formação, tem neste momento mas de 600 atletas nas diversas modalidades.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL