Decorreu ontem em frente à Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo a apresentação de João Rompante, candidato do Bloco de Esquerda à Junta de Freguesia de Vila Nova do Campo. Estiveram a acompanhar esta apresentação Ana Isabel Silva, candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso e António Soares, candidato à Assembleia Municipal.
A cerimónia de apresentação contou com a intervenção de António Soares, de seguida João Rompante e por fim Ana Isabel Silva.
António Soares descreveu João Rompante como um rapaz trabalhador e da terra, uma pessoa que cresceu e viu crescer a terra ao longo dos anos. O candidato à Assembleia Municipal referiu que João Rompante aceitou este desafio porque acredita que é preciso fazer mais por Vila Nova do Campo.
João Rompante na sua intervenção referiu que era um dia histórico pois é a primeira vez que o Bloco de Esquerda apresenta uma candidatura à Junta de Freguesia de Vila Nova do campo. O candidato disse que o Bloco quer fazer a diferença junto das populações, quer trazer novas caras e novas ideias, uma política feita para as pessoas. A campanha de João Rompante assenta em pontos como a habitação, espaços verdes e cultura, a construção da rotunda na VIM e a consulta pública sobre a desagregação das freguesias.
Para Ana Isabel Silva, João Rompante é o homem certo para Vila Nova do Campo pois o mesmo tem uma grande alegria e um enorme orgulho pela sua terra, acredita que o candidato tem as propostas certas para Vila Nova do campo e trará para a freguesia novas ideias, perspetivas e uma politica de proximidade.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL