O médio ofensivo Benny recebeu o prémio de Melhor Jogador de Agosto e Setembro da 2ª Liga, entregue por João Paulo, delegado do Sindicato dos Jogadores.
No Estádio do Clube Desportivo das Aves o jogador da equipa orientada por Jorge Costa agradeceu a distinção do Sindicato e deixou um desejo para o futuro.
“É um orgulho tremendo receber este prémio por parte desta instituição que, na minha opinião, é fundamental para nós, enquanto profissionais deste desporto. Espero, sinceramente, que atinjamos os nossos objetivos individuais, mas principalmente coletivos”, disse Bernardo Martins, em declarações aos meios de comunicação do AVS e ao Sindicato dos Jogadores.
Com o prémio a ser entregue no final do treino matinal da AVS, o médio português dedicou o troféu individual aos que contribuíram para esta decisão: “Dedico este prémio às pessoas que convivem comigo diariamente, aos meus colegas, ao staff, a toda a gente envolvida neste projeto e, também, a todos os que me acompanham.”
Recorde-se que Bernardo Martins obteve 16,43% dos votos, superiorizando-se a Bruno Almeida (Santa Clara), com 13,4% dos votos, e a Nuno Campos (Torreense), que recolheu 12,91% das preferências.
O Melhor Jogador da 2ª Liga é encontrado através do valor médio das pontuações dadas pelos diários desportivos A Bola e Record no período correspondente à votação (ponderação final de 60%) e das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo, João Oliveira Pinto, João Paulo, José Carlos, Rebelo, Tiago Pereira e Tozé (ponderação final de 40%).
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL