Associação Recreativa de Rebordões conquista dois primeiros lugares na Taça Nacional do Centro Português de Karaté
Principal / Desporto / Associação Recreativa de Rebordões conquista dois primeiros lugares na Taça Nacional do Centro Português de Karaté

Associação Recreativa de Rebordões conquista dois primeiros lugares na Taça Nacional do Centro Português de Karaté

Imagem: AR Rebordões

A secção de karaté da Associação Recreativa de Rebordões marcou presença na Taça Nacional do Centro Português de Karaté, aquela que é a associação de estilo com maior número de atletas inscritos na Federação Nacional de Karaté-Portugal.

A mencionada competição realizou-se no passado dia 21 de abril, no Pavilhão Municipal de Delães, e contou com a participação de cerca de meio milhar de atletas.

Entre estes atletas, esteve uma forte comitiva da Associação Recreativa de Rebordões: David Amaral, David Freitas, Diogo Silva, Luís Rodrigues, Simão Correia, Francisco Silva, Diogo Freitas e Filipe Monteiro.

De todas as excelentes prestações dos nossos atletas, o destaque vai para os dois primeiros lugares conquistados pelo Simão Correia, em kumite masculino juvenil – 45kg e do Francisco Silva, em kumite sénior masculino -75 kg.

Quase a terminar a época desportiva, o foco vira-se, agora, para os exames de graduação, de dia 21 de maio e para o campeonato nacional de formação, em que participará o atleta Simão Correia, no próximo dia 27 de abril.

Imagens: AR Rebordões
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background