Associação Recreativa da Torre participou nas provas finais dos Campeonatos de Pesca com Feeder
Principal / Desporto / Associação Recreativa da Torre participou nas provas finais dos Campeonatos de Pesca com Feeder

Associação Recreativa da Torre participou nas provas finais dos Campeonatos de Pesca com Feeder

Decorreu no passado fim de semana as duas últimas provas dos Campeonatos de Pesca com Feeder. A Associação Recreativa da Torre participou com nove atletas nas três divisões.

Na primeira divisão, Bruno Andrade, na Quinta da Boavista, ficou em 30º lugar.

Na segunda divisão, em Salvaterra de Magos Vilhena Martins, alcançou o 2⁰ lugar e sagrou-se vice-campeão, atleta que já este ano se sagrou campeão nacional numa outra modalidade.

Outros resultados da segunda divisão:
Hélder Rodrigues – 22⁰ lugar;
José Rêgo – 31⁰ lugar;
Artur Ferreira – 33⁰ lugar;
Miguel Coutinho – 41⁰ lugar, o atleta não fez as duas últimas provas por motivos pessoais.

Na terceira divisão, também na Quinta da Boavista, a Associação Recreativa da Torre teve um campeão, Daniel Rodrigues.

Ricardo Gonçalves ficou em 3⁰ lugar e Paulo Veiga devido a uma intervenção cirúrgica não participou nas últimas quatro provas sendo dado como eliminado.

Foi um ano bastante produtivo a nível individual sendo que é possível vir a ser melhor pois no próximo fim de semana a Associação Recreativa da Torre irá disputar as duas últimas provas do Campeonato Nacional de Pesca com Feeder por equipas onde se encontra de momento em primeiro lugar. As provas que vão-se realizar na barragem de Montargil.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background