Associação Recreativa da Torre em destaque nas três divisões de pesca ao feeder
Principal / Desporto / Associação Recreativa da Torre em destaque nas três divisões de pesca ao feeder

Associação Recreativa da Torre em destaque nas três divisões de pesca ao feeder

Decorreram nos dias 22 e 23 de junho as terceiras e quartas provas das três divisões de pesca ao feeder modalidade onde a Associação Recreativa da Torre tem atletas nas três divisões.

Na primeira divisão as provas tiveram lugar na barragem de Odivelas, em Beja onde esteve o atleta Bruno Andrade que fez oito pontos no sábado e seis no domingo encontrando-se em 29º lugar da classificação.

Na segunda divisão que onde as provas decorreram na quinta da Boavista, em Ílhavo, o atleta Helder Rodrigues fez dois primeiros lugares e encontra-se em quinto lugar.
Vilhena Martins fez também dois primeiros lugares e encontra-se em nono lugar.
Zé Rêgo alcançou o terceiro lugar no sábado e no domingo dividiu o primeiro lugar com outro pescador estando em vigésimo primeiro lugar.
Artur Ferreira alcançou o quarto lugar no sábado e oitavo no domingo e está agora em vigésimo sétimo.
Miguel Coutinho alcançou o segundo lugar no sábado e o quarto lugar no domingo estando em vigésimo nono lugar.

Na terceira divisão, em Chaves estiveram em prova dois atletas, o Daniel Rodrigues que fez dois pontos no sábado e seis no domingo, estando em primeiro lugar da classificação.
Ricardo Gonçalves fez dois pontos no sábado e seis no domingo encontrando-se em décimo lugar.
Paulo Veiga devido a uma intervenção cirúrgica não pode participar.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background