Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova beneficiada com obras de requalificação
Principal / Notícias / Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova beneficiada com obras de requalificação

Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova beneficiada com obras de requalificação

A Estrutura de Residência para Pessoas Idosas (ERPI) e o Centro de Dia da Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova estão a ser beneficiadas com obras de requalificação.

A empreitada, iniciada a 1 de agosto, está orçada em mais de 406 mil euros e é financiada pelo Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais – 3ª Geração (PARES 3.0).

O PARES 3.0 destina-se a apoiar o desenvolvimento, consolidação e reabilitação da rede de equipamentos sociais a nível nacional, promovendo a melhoria da qualidade dos serviços e o aumento da oferta das respostas nas áreas de infância, pessoas com deficiência e população idosa.

A ERPI e o Centro de Dia da Associação de Solidariedade Humanitária de Monte Córdova têm uma capacidade total para 42 utentes. Esta Associação Humanitária foi distinguida, em julho passado, com a Medalha Municipal de Mérito Social – Grau Prata.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background