Artur Carvalho reage à sua exoneração da concelhia do CHEGA de Santo Tirso
Principal / Notícias / Artur Carvalho reage à sua exoneração da concelhia do CHEGA de Santo Tirso

Artur Carvalho reage à sua exoneração da concelhia do CHEGA de Santo Tirso

Imagem: Diário de Santo Tirso

“Não me revejo nas atitudes da comissão política distrital do Porto nas publicações, exonerações e outros assuntos internos que são discutidos e publicados por esta comissão política distrital do Porto nas páginas sociais”, foi desta forma que Artur Carvalho, ex-líder do CHEGA em Santo Tirso começou por reagir à demissão que a distrital do Porto lhe impôs da concelhia do CHEGA de Santo Tirso.

A Comissão Política Distrital do Porto deliberou exonerar o coordenador concelhio de Santo Tirso e pedir a abertura de um processo disciplinar, tal como ontem noticiamos.

“Estas atitudes habituais da comissão política distrital de Porto onde julgam sem ouvir e exoneram nas páginas do Facebook mostram o carácter desta gente. A maioria dos militantes e simpatizantes de Santo Tirso não se revêem neste tipo de atitudes que nós combatemos fora e dentro do partido. Lutar contra o nepotismo, compadrio e oportunistas fora e dentro do partido é uma das nossas batalhas”, prosseguiu Artur Carvalho.

Relativamente ao partido com representação e com uma candidatura à Câmara Municipal de Santo Tirso, Artur Carvalho garante que “os militantes em Santo Tirso estão unidos, não iremos responder a este tipo de atitudes, iremos tratar e resolver internamente todas as questões. A incompetência e irresponsabilidade e a falta de capacidade de resolver internamente os assuntos em prejuízo do partido desta comissão política distrital do Porto, terá um fim breve”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background