Armindo Coelho recebe voto de louvor da Câmara Municipal de Santo Tirso
Principal / Notícias / Armindo Coelho recebe voto de louvor da Câmara Municipal de Santo Tirso

Armindo Coelho recebe voto de louvor da Câmara Municipal de Santo Tirso

Foi deliberado pelo executivo municipal na reunião do dia 28 de janeiro a atribuição de um voto de louvor ao chefe da Polícia de Segurança Pública de Santo Tirso, Armindo Coelho. Em causa está a lealdade, dedicação e os serviços prestados à população de Santo Tirso ao longo de duas décadas.

Armindo Coelho tem 54 anos e soma já vinte anos de serviço prestado junto da população de Santo Tirso e a Câmara Municipal distingue, agora, a “lealdade, determinação e dedicação pessoal à causa da Polícia de Segurança Pública, bem como um irrepreensível espírito de missão, profissionalismo e competência”, deu conta o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, em reunião do executivo da última quinta-feira.

Com uma notável carreira na Polícia de Segurança Pública, ao serviço da qual chegou a fazer segurança pessoal a altas personalidades do Estado Português, nomeadamente a antigos Presidentes da República, Armindo Coelho “conquistou o respeito e a consideração de todos os que com ele privam, assumindo-se, como um exemplo a seguir, fruto de qualidades pessoais e profissionais que vão da lealdade, empatia e humildade ao sentido de dever, disciplina e autoridade”, continuou o autarca.

Para além de ter representado a Polícia de Segurança Pública nas funções de adjunto da esquadra de Santo Tirso, chefiou e coordenou policiamentos de grande complexidade em território municipal, algumas vezes em articulação com a Polícia Municipal e a Proteção Civil Municipal, nomeadamente as Festas São Bento, o Rali de Santo Tirso, a Corrida São Silvestre, a Volta a Portugal em Bicicleta, entre outros eventos de natureza desportiva e cultural.

Alberto Costa sublinhou o “forte caráter” e a fidelidade aos princípios que norteiam a Polícia de Segurança Pública, lembrando que Armindo Coelho “sempre soube aliar a experiência em tarefas de comando e chefia, em matéria, por exemplo, de capacidade de planeamento e de organização, e o domínio da doutrina policial”.

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background