Armindo Araújo quer manter a liderança do Campeonato de Portugal em Castelo Branco
Principal / Desporto / Armindo Araújo quer manter a liderança do Campeonato de Portugal em Castelo Branco

Armindo Araújo quer manter a liderança do Campeonato de Portugal em Castelo Branco

Imagem: Armindo Araújo

Armindo Araújo e Luís Ramalho estão já preparados para o arranque da terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali de Castelo Branco, que vai para a estrada amanhã, sábado, naquela que é, a estreia da temporada em pisos de asfalto.

Após a vitória no Rali de Portugal, que permitiu saltar para a liderança do campeonato, a dupla do Team Armindo Araújo/The Racing Factory quer sair, da prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco na mesma posição e para isso, “temos que lutar pela vitória nesta prova, tal como tentamos em todas as provas que disputamos, e esse é, sem dúvida, o nosso foco. Queremos continuar a liderar o campeonato e vamos tudo fazer para que tal aconteça”, começou por dizer o campeão nacional.

Na primeira prova do ano em pisos de asfalto, “vamos estrear o nosso Skoda Fabia R5 versão 120 anos, e estamos por isso muito motivados para entrarmos em ação. Realizamos ontem, o derradeiro teste antes deste rali e achamos que estaremos muito competitivos. Nos últimos dois anos vencemos aqui e queremos muito alcançar a terceira vitória consecutiva. Toda a equipa está muito confiante e moralizada”, disse ainda o piloto de Santo Tirso.

O Rali de Castelo Branco, tem início amanhã, sábado, pelas 08h30, com a realização do Qualifying que determinará a ordem de partida para a primeira etapa e secção, composta por três especiais de classificação. Dupla passagem por Vilas Ruivas, intercaladas pela disputa da classificativa de Foz do Cobrão, compõem os 47,29 quilómetros cronometrados do primeiro dia de prova.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background