Armindo Araújo e Luís Ramalho estão já preparados para o arranque da terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali de Castelo Branco, que vai para a estrada amanhã, sábado, naquela que é, a estreia da temporada em pisos de asfalto.
Após a vitória no Rali de Portugal, que permitiu saltar para a liderança do campeonato, a dupla do Team Armindo Araújo/The Racing Factory quer sair, da prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco na mesma posição e para isso, “temos que lutar pela vitória nesta prova, tal como tentamos em todas as provas que disputamos, e esse é, sem dúvida, o nosso foco. Queremos continuar a liderar o campeonato e vamos tudo fazer para que tal aconteça”, começou por dizer o campeão nacional.
Na primeira prova do ano em pisos de asfalto, “vamos estrear o nosso Skoda Fabia R5 versão 120 anos, e estamos por isso muito motivados para entrarmos em ação. Realizamos ontem, o derradeiro teste antes deste rali e achamos que estaremos muito competitivos. Nos últimos dois anos vencemos aqui e queremos muito alcançar a terceira vitória consecutiva. Toda a equipa está muito confiante e moralizada”, disse ainda o piloto de Santo Tirso.
O Rali de Castelo Branco, tem início amanhã, sábado, pelas 08h30, com a realização do Qualifying que determinará a ordem de partida para a primeira etapa e secção, composta por três especiais de classificação. Dupla passagem por Vilas Ruivas, intercaladas pela disputa da classificativa de Foz do Cobrão, compõem os 47,29 quilómetros cronometrados do primeiro dia de prova.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL