A poucas horas do início de mais uma edição do Rali Vinho Madeira, Armindo Araújo e Luís Ramalho realizaram hoje o derradeiro teste de preparação para a sexta prova da temporada do Campeonato de Portugal de Ralis, onde esperam conseguir um bom resultado.
Numa das provas mais exigentes e com características muito particulares, a dupla do Skoda Fabia RS Rally 2 parte para o Rali Vinho da Madeira com a ambição de lutar pelos primeiros lugares da classificação geral e também no que às contas do CPR diz respeito. “O Rali Vinho Madeira é sempre uma das provas mais espetaculares da temporada, não só pelas suas especiais como também pelo imenso carinho que sentimos do publico. Ontem já tivemos, na sessão de autógrafos, uma verdadeira multidão e é indiscritível o ambiente em torno deste rali. É ótimo estarmos à partida de mais uma edição desta prova e, como habitualmente, vamos tentar conseguir um bom resultado, sabendo que os pilotos madeirenses são sempre os mais fortes candidatos ao triunfo e os nossos adversários no CPR partem também com grandes ambições. Ainda assim, e numa fase de evolução do novo Skoda RS, estamos muito confiantes e queremos lutar pelas primeiras posições”, disse Armindo Araújo.
O Rali Vinho Madeira, a segunda prova em pisos de asfalto e a sexta do calendário de 2023 terá o seu início amanhã, quinta feira, com a realização do Free Pratice (Treinos Livres) e Qualifying (Qualificação), que antecede a disputa da Super Especial da Avenida do Mar, marcada para as 19:30. Sexta-feira e sábado estarão reservadas as restantes 14 provas especiais de classificação.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL