Terminado o primeiro dia da Baja de Loulé, Armindo Araújo e Luís Ramalho completaram a primeira etapa da prova algarvia na sexta posição da classificação geral, quarta entre os concorrentes da categoria T3, deixando em aberto a possibilidade de lutar, amanhã, por um lugar no top cinco absoluto e pelo pódio nos T3.
Apesar de ter realizado um prólogo com um bom ritmo, a dupla do Can Am da Santag Racing não fez um excelente registo e isso fez com que partisse para os 165 quilómetros, que ainda tinham pela frente, na décima segunda posição, facto que, “acabou por penalizar um pouco o andamento durante a restante etapa, pois a diferença entre os concorrentes era de apenas um minuto e andamos muito tempo no pó da equipa que saiu à nossa frente. Não conseguimos impor um ritmo mais rápido, mas fizemos uma boa etapa num percurso bonito, interessante e muito seletivo. Amanhã vamos dar novamente o nosso melhor e gostaríamos de terminar num lugar do pódio entre os concorrentes da nossa categoria. Vamos fazer tudo para que isso seja possível”, referiu Armindo Araújo na chegada ao Estádio do Algarve.
Amanhã, o pelotão do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno voltará a disputar os mesmos 165.14 quilómetros cronometrados de hoje, com a partida para o Setor Seletivo 2 marcada para as 12h00 e a chegada ao pódio final agendada para as 15h50.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL