Armindo Araújo na luta pela vitória no Rali da Água/Transibérico
Principal / Desporto / Armindo Araújo na luta pela vitória no Rali da Água/Transibérico

Armindo Araújo na luta pela vitória no Rali da Água/Transibérico

Imagem: Armindo Araújo

Com três especiais disputadas no final da tarde de hoje, Armindo Araújo e Luís Ramalho ocupam a segunda posição da classificação geral do Rali da Água/Transibérico e partem para a derradeira etapa da prova organizada pelo CAMI dentro da luta pela vitória final.

A poucos segundos da primeira posição, o líder do Campeonato de Portugal de Ralis assume que “o primeiro dia foi muito positivo ainda que na segunda especial tenhamos perdido alguns segundos numa parte em que não estivemos tão rápidos como queríamos, depois de termos feito uma especial de abertura muito boa. Voltamos na classificativa seguinte a fazer um bom registo e terminamos a etapa com uma desvantagem de nove segundos que deixa tudo em aberto para amanhã. Estamos num ritmo bem alto e sabemos que a missão é difícil para conseguir vencer, mas é isso que vamos procurar durante o dia de amanhã”, disse.

A segunda e última etapa do Rali da Água/Transibérico terá uma dupla passagem por Eurocidade; Verin e Chaves, num total de 80,7 quilómetros disputados ao cronometro. A sétima prova do calendário terminará com a realização de uma City Stage no centro da cidade de Chaves e que não terá nenhuma interferência na classificação final.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background