Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram o primeiro dia do Rali de Castelo Branco na segunda posição, após uma etapa muito disputada e que deixou, os dois primeiros classificados, separados por apenas um segundo.
Com o melhor tempo efetuado na Qualifying Stage, Armindo Araújo iniciou a prova da Escuderia Castelo Branco com o pé direito, mantendo a mesma toada rápida nas três especiais da primeira etapa, o que lhe permite estar na luta pela vitória final. “Começamos bem este rali, ao vencermos a qualifying e optamos por sair na frente de todo o pelotão. As classificativas da tarde correram-nos bem, poderíamos ter atacado um pouco mais no primeiro troço, não o conseguimos fazer, mas estamos a apenas um segundo da liderança”, começou por dizer o líder do CPR.
A diferença tão reduzida entre os dois primeiros classificados deixa tudo em aberto para a derradeira etapa, e o piloto de Santo Tirso, garante que “amanhã vamos entrar com mesmo propósito, e tudo fazer para sairmos daqui com mais uma vitória. Neste rali as diferenças de tempos, entre os pilotos que lutam pelas primeiras posições, são sempre muito pequenas, e nós estamos perfeitamente dentro da discussão. Já hoje tivemos algumas alterações climatéricas e está prevista chuva. Caso isso aconteça, será um fator que poderá fazer do desfecho desta prova uma autêntica roleta russa. Estamos focados em vencer”.
O segundo dia do Rali de Castelo Branco, tem partida marcada para as 9:30, com as quatro especiais a serem realizadas a partir das 10:31. Dupla passagem por Dáspera/Sesmo/Salgueiral (12.24 km) e Santo André das Tojeiras (13.96 km), que na segunda visita será o palco da Power Stage.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL