Armindo Araújo foi quarto no Algarve
Principal / Desporto / Armindo Araújo foi quarto no Algarve

Armindo Araújo foi quarto no Algarve

Imagem: Armindo Araújo

Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram o Rali Casinos do Algarve na quarta da geral após uma prova disputada ao segundo, entre os pilotos nacionais, que foram os grandes animadores da segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

Num rali em que esteve sempre na discussão por um lugar do pódio, o piloto de Santo Tirso acabou por não conseguir repetir o bom resultado alcançado em Fafe, admitindo no final que “este não era o desfecho que queríamos nesta prova e, por isso, não saímos do algarve totalmente satisfeitos com este resultado. Não podemos dizer que fizemos um mau rali, longe disso, não cometemos erros, mas não acertamos com as afinações em algumas especiais e nem sempre a estratégia funciona da forma que queremos. Fizemos uma última classificativa muito boa, mas não conseguimos chegar ao pódio por menos de um segundo. Os nossos adversários diretos estiveram muito fortes também e tenho que dar os parabéns aos vencedores e em particular ao Gonçalo Henriques que fez uma prova excelente na sua estreia. Foi um rali muito animado na luta entre os pilotos portugueses, mas desta vez não conseguimos ser os melhores”.

Com o resultado alcançado nesta segunda prova da temporada, Armindo Araújo mantém a terceira posição do Campeonato de Portugal de Ralis, que terá a próxima prova no primeiro fim de semana do mês de maio com a realização do Rali Terras D’Aboboreira.

Classificação CPR (2/8):

1º K. Meeke, 54 pontos; 2º D. Sordo, 46; 3º Armindo Araújo, 31; 4º R. Teodósio, 28; 5º P. Meireles e J. P. Fontes, 18 (…)

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background