Armindo Araújo e Luís Ramalho fizeram uma excelente etapa de abertura na Baja de Portalegre 500 e terminaram o primeiro dia da prova organizada pelo ACP na liderança da categoria T3 no que ao Campeonato de Portugal de Todo o Terreno diz respeito. A dupla da Santag Racing foi a quinta mais rápida da geral, tendo sido batida apenas pelas equipas que disputam habitualmente as provas da Taça do Mundo de Bajas.
Numa etapa que começou com o habitual prólogo na Herdade das Coutadas, o piloto de Santo Tirso, que efetuou o décimo tempo absoluto, partiu para o primeiro Setor Seletivo com uma toada rápida e consistente e isso ficou demonstrado com o tempo efetuado no final dos 61,8 quilómetros cronometrados. “Fizemos uma etapa muito boa e com um ritmo vivo, mas seguro, conseguimos terminar o dia numa ótima quinta posição da geral e na liderança dos T3 entre os pilotos que disputam o campeonato. É muito bom começar esta mítica prova nos lugares da frente, mas ainda faltam muitos quilómetros para disputar até final. Eu o Luís Ramalho e toda a equipa da Santag Racing está motivada e confiante que amanhã poderemos conseguir um bom resultado”, afirma Armindo Araújo.
A Baja de Portalegre 500 terá amanhã dois Setores Seletivos, de 184,37 e 189,16 respetivamente, com partida marcada para as 7h50 e chegada prevista para as 16h40.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL