
Armindo Araújo apresentou hoje, através das suas plataformas digitais, o projeto desportivo para a temporada de 2025, que tem como principal destaque a participação no Campeonato de Portugal de Ralis com a equipa The Racing Factory.
No ano em que comemora o seu vigésimo quinto ano de carreira, o piloto de Santo Tirso mostra-se ainda mais entusiasmado e motivado por poder continuar a lutar pelas vitórias e pela discussão do título na maior modalidade do desporto automóvel português. “O nosso campeonato está cada vez mais forte, cada vez temos mais pilotos com carros de última geração e marcas a investirem nos ralis. Tudo isso faz com a competitividade seja cada vez maior o que nos obrigará a aumentar o risco e estar num nível ainda mais elevado em todas as provas durante o ano. Sabemos o que temos que fazer e estamos já focados na preparação da primeira prova do calendário”, começou por dizer.
Renovadas as parcerias de longa data, a entrada de novas marcas em 2025 evidencia que o projeto Team Armindo Araújo continua a ser uma mais valia para quem deseja marcar presença no desporto automóvel. “É uma grande satisfação conseguir, mais uma vez, colocar de pé o nosso programa no Campeonato de Portugal de Ralis e isso só foi possível com a ajuda dos nossos parceiros. Este ano contamos com a entrada da Artinvogue e a Rent a Star e mantivemos quase todos os parceiros de longos anos. Mantemos uma ligação muito próxima e em conjunto vamos lutar pelas vitórias”, disse ainda Armindo Araújo.
O Campeonato de Portugal de Ralis, terá o seu início a 7 de março, com a disputa do habitual Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL