Armindo Araújo apresentou projeto 2023
Principal / Desporto / Armindo Araújo apresentou projeto 2023

Armindo Araújo apresentou projeto 2023

Imagem: Armindo Araújo

A Fabrica de Santo Thyrso foi o palco escolhido pelo Team Armindo Araújo para a apresentação do projeto desportivo de 2023. Numa cerimónia onde estiveram presentes todos os parceiros, família, amigos e diversas entidades locais, ficou a conhecer-se todos detalhes do que será a nova temporada. As novas cores do Skoda Fabia Rally 2, com o qual participará no Campeonato de Portugal de Ralis, e o Can-Am T3 que alinhará em todas as provas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno foram dois dos grandes momentos da tarde.

Com um projeto cada vez mais abrangente, Armindo Araújo começou por destacar a importância da sua ligação com os parceiros. “A longevidade que temos com vários parceiros de longa data e a entrada de parceiros novos mostram que aquilo que fazemos continua a cativar empresas e marcas”. Desportivamente, o piloto de Santo Tirso, que continuará navegado por Luís Ramalho, mantém os mesmos objetivos de sempre. “Tal como aconteceu em todas as temporadas, entramos para o Campeonato de Portugal de Ralis com o intuito de lutar pelas vitórias em todas as provas e chegar ao título absoluto. É para isso que trabalhamos e no que estaremos focados”.

Pela primeira vez, um piloto em Portugal disputará em simultâneo o CPR e o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Depois da experiência com o Can-Am T3 da Santag Racing, Armindo Araújo vai estar à partida das sete provas do calendário. “Surgiu a possibilidade de juntar ao projeto de ralis, um novo desafio no Todo-o-Terreno. Estou muito satisfeito com esta nova ligação à Santag e vamos trabalhar no sentido de num ano próximo chegarmos juntos ao Dakar. Esse é o nosso grande sonho e será nesse sentido que vamos trabalhar”, disse ainda Armindo Araújo.

A temporada 2023 terá início dentro de quinze dias, com a disputa da Baja TT Montes Alentejanos, a primeira prova do CPTT. No CPR, o Team Armindo Araújo terá o arranque da época, agendado para Fafe, entre 10 e 12 de março.

Imagem: Armindo Araújo
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background