Armindo Araújo abandonou a Baja de Portalegre
Principal / Desporto / Armindo Araújo abandonou a Baja de Portalegre

Armindo Araújo abandonou a Baja de Portalegre

Imagem: DR

No regresso ao Todo-o-Terreno, Armindo Araújo acabou por não ter a sorte do seu lado, e foi obrigada a abandonar, a meio do primeiro setor seletivo de hoje, quando eram o mais rápidos da classificação geral.

Desde o primeiro quilometro da etapa a dupla do Can-Am Maverick T3 da Santag Racing Team imprimiu um ritmo muito forte e na passagem pelo segundo ponto de cronometragem intermédio, saltou para a liderança da categoria T3. Sensivelmente a meio do setor seletivo, um ligeiro toque danificou um braço da suspensão do carro e o abandono era inevitável. “A sorte desta vez não esteve do nosso lado, mas a verdade é que mostramos que tínhamos andamento para lutar pela vitória. Imprimimos um ritmo muito forte e sabíamos que iriamos correr riscos. As corridas são mesmo assim, mas só podemos estar muito contentes com o que fizemos”, começou por dizer Armindo Araújo.

Neste regresso a Portalegre, o piloto de Santo Tirso confessa que “é sempre muito especial regressar ao todo-o-terreno e foi um grande prazer ter integrado esta grande equipa que é a Santag Racing Team e viver todo este ambiente. Vimos muito público desde o primeiro dia de prova e, de facto, esta Baja de Portalegre tem uma atmosfera incrível. Espero regressar em 2023”, concluiu.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background