No próximo sábado, dia 25 de fevereiro, a Juventude Social Democrata (JSD) de Santo Tirso vai a votos para escolher os órgãos concelhios da Comissão Política e Mesa do Plenário.
Ana Maria Lages, atual presidente e Deputada Municipal pelo PSD/CDS, é recandidata à liderança da estrutura.
Através de um comunicado enviado às redações, os jovens sociais democratas deram a conhecer o seu projeto para o futuro.
Numa lógica de continuidade, mas com caras novas, a candidatura pretende trabalhar ainda mais e melhor a defesa dos interesses da juventude no concelho de Santo Tirso, mas acima de tudo, privar pelo desenvolvimento das nossas terras. Nesta matéria, agora, com a forte representação da JSD nos autarcas de freguesia que existe, o trabalho será ainda mais próximo.
Por outro lado, dado o notório descontentamento dos adolescentes e jovens no concelho e no país, a falta de oportunidades e de condições para se fixarem na sua terra natal, quer por falta de emprego qualificado, quer por falta de habitação, mas também a asfixia fiscal existente, a estrutura apresenta-se a eleições para trabalhar em conjunto com o partido local, PSD, mas também com as estruturas juvenis existentes no concelho e a JSD Distrital e JSD Nacional para, juntos, alcançarem soluções para o futuro dos jovens.
O ato eleitoral terá lugar na sede do PSD de Santo Tirso, no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, entre as 15h00 e as 17h00.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL