Ana Bacalhau atua em Santo Tirso no dia 26 de abril
Principal / Cultura / Ana Bacalhau atua em Santo Tirso no dia 26 de abril

Ana Bacalhau atua em Santo Tirso no dia 26 de abril

Ana Bacalhau vai atuar em Santo Tirso no próximo dia 26 de abril. A artista vai ser a cabeça-de-cartaz da segunda edição do evento A Noite-S, que vai contar também com a participação especial de Cláudia Pascoal.

Promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, A Noite-S (que também pode ler-se “Anoitece”) volta a realizar-se a 26 de abril, desta vez para assinalar a chegada da primavera.

Ana Bacalhau foi a artista escolhida para esta segunda edição do evento. A artista vai chegar a Santo Tirso acabada de lançar o terceiro álbum a solo. Depois dos dez anos a dar voz às canções dos Deolinda, de “Nome Próprio” (2017) e “Além da Curta Imaginação” (2021), Ana Bacalhau lançou a 11 de abril “Mundo Antena”.

A acompanhá-la vai estar Cláudia Pascoal, que atuará na Praça 25 de Abril como convidada especial. Juntas, as artistas editaram o single “Imperial é Fino” em novembro do ano passado.

A Noite-S é mais recente aposta da política cultural e de animação do Município, tendo em vista oferecer aos tirsenses concertos que, por norma, só acontecem nos maiores palcos do país e, quanto possível, dar visibilidade a artistas do concelho. O evento procura, ainda, oferecer programação fora da época de festivais e concertos de verão.

Depois de trazer Carolina Deslandes a Santo Tirso no fim de setembro, A Noite-S vai agora trazer Ana Bacalhau no próximo sábado, dia 26 de abril, pelas 22h00, à Praça 25 de Abril. A entrada é gratuita.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background