AMCO considerada uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal
Principal / Economia / AMCO considerada uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

AMCO considerada uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

A AMCO foi considerada, pelo 3º ano consecutivo, uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. A distinção foi feita pela Exame e pela Manpower Portugal e é o reflexo do propósito sólido e o reconhecimento de que a cultura e as boas práticas implementadas estão alinhadas.

“A felicidade, a satisfação e a realização pessoal que vimos no rosto dos nossos colaboradores é impreterivelmente o que nos deixa mais orgulhosos e nos faz obter resultados de sucesso. Ao longo destes 17 anos, o percurso que temos feito é genuinamente focado no reconhecimento da dedicação, da motivação e do profissionalismo de cada colaborador com a oferta e a implementação de mais práticas e melhores condições. As nossas pessoas fazem diariamente o sucesso desta empresa!”, pode ler-se em publicação feita no Facebook da empresa.

A AMCO é uma empresa especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e consultoria, fundada em 2006 e autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal.

Oferecendo um serviço personalizado através de um grupo de consultores profissionais, a AMCO realiza um trabalho em rede de parcerias propondo-se oferecer as melhores soluções do mercado e potenciar e contribuir para o crescimento sustentado nos planos social e económico dos seus clientes, quer empresas quer particulares.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background