Agressões violentas na Rua Dr. Carneiro Pacheco
Principal / Notícias / Agressões violentas na Rua Dr. Carneiro Pacheco

Agressões violentas na Rua Dr. Carneiro Pacheco

Imagem: Diário de Santo Tirso

Várias pessoas ficaram feridas na sequência de agressões entre um indivíduo que estava na Rua Dr. Carneiro Pacheco e uma família que estava a fazer uma caminhada depois de jantar, ontem, por volta das 21h30.

Segundo testemunhas revelaram ao Diário de Santo Tirso, um homem e uma mulher na casa dos 75 e 80 anos, acompanhados pelo filho que teria à volta de 38 anos, estavam a caminhar na referida rua que faz perpendicular com a rua dos bares, junto a uma oficina de pneus.

Ao passarem junto ao agressor, que estava acompanhado por um amigo, os dois seguiram a família até à entrada do Centro Comercial Carneiro Pacheco, local onde o individuo desferiu um golpe na cabeça do homem de 38 anos com uma garrafa que possuía na mão. A confusão precipitou-se sendo que de seguida foi agredido o pai da primeira vítima, tendo caído e batido com a cabeça no chão. Vários vizinhos das vítimas, ao aperceberem-se do sucedido, vieram em socorro sendo que acabaram também por ser agredidos. A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local tomando conta da ocorrência.

Vários dos presentes foram agredidos e duas das vítimas, pai e filho foram transportadas para o Hospital de Santo Tirso sendo posteriormente encaminhadas para o Hospital de Famalicão. O homem de 38 anos já teve alta hospitalar depois de suturado na cabeça e o seu pai permanece no hospital em observações. O agressor foi detido pela PSP.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background