Vizela recebeu no último domingo o Campeonato Regional de Jiu-Jitsu, competição organizada pela Arte Lusa e pela Federação de Ju-Jitsu e Disciplinas Associadas de Portugal. O Campeonato teve como palco o Pavilhão da Escola EB 2,3/S de S. Bento, em Infias, e contou com 61 participantes de várias zonas da região norte do país.
A Academia Arte Lusa Santo Tirso, encabeçada pelo seu treinador, Henrique Leal, apresentou-se na máxima força para a prova, contando com 11 atletas que, acompanhados pelos seus familiares, deram um colorido diferente ao recinto da competição. E os resultados acabaram por corresponder às expetativas – a Academia Arte Lusa Santo Tirso conseguiu 4 títulos de campeões regionais, 3 títulos de vice-campeões regionais e 4 terceiros lugares.
Classificações dos atletas da Academia Arte Lusa Santo Tirso
• Mariana Monteiro 1ª Classificada sub-8 -21kg
• Rodrigo Andrade 1º Classificado sub-8 -24 kg
• Francisca Pereira 2ª Classificada sub-8 -24 kg
• Carlota Almeida 3ª Classificada sub-8 -24 kg
• Henrique Almeida 1º Classificado sub-8 -27 kg
• Maria Leal 1ª Classificada sub-10 -27 kg
• Margarida Pinto 3ª Classificada sub-10 -27 kg
• Luísa Leite 2ª Classificada sub-12 -27 kg
• João Monteiro 2º Classificado sub-12 -38 kg
• Francisco Coelho 3º Classificado sub-12 -38 kg
• Diana Coelho 3ª Classificada sub-12 -42 kg
A Academia Arte Lusa Santo Tirso congratula todos os atletas pelos excelentes resultados, e agradece aos familiares e amigos o apoio nesta jornada desportiva.
Os treinos da Academia Arte Lusa Santo Tirso ocorrem todas as terças e sextas-feiras, das 19 às 20 horas, na Junta de Freguesia de Couto (São Miguel), em Santo Tirso. Todos os interessados estão convidados a aparecer e experimentar as aulas.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL