A equipa do Tirsense está "preparadíssima e confiante" para o jogo de amanhã com o Berço SC
Principal / Desporto / A equipa do Tirsense está “preparadíssima e confiante” para o jogo de amanhã com o Berço SC

A equipa do Tirsense está “preparadíssima e confiante” para o jogo de amanhã com o Berço SC

Imagem: Diário de Santo Tirso

Quim Berto, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Berço SC, agendado para amanhã às 15 horas, referiu que as vitórias trazem confiança e que a equipa “está preparadíssima” para o que vai acontecer. O treinador do Tirsense salienta que amanhã vai enfrentar um adversário com muita qualidade, com um treinador com muita experência e que a classificação não espelha a qualidade da equipa do Berço.

Para Quim Berto, a equipa do Tirsense vale pelo seu todo e não apenas por um só jogador, Lankar poderá ser uma aposta no próximo jogo, como poderão ser outros, mas sobretudo a mensagem que a equipa técnica quer passar é que um reforço que chegue não pode ser apenas mais um mas sim uma mais valia para o presente e para o futuro. O técnico dos jesuitas reforça a ideia de que o Tirsense é um clube com muita história e que isso mesmo tem de ser valorizado e transportado para dentro do campo.

Para terminar, o Diário de Santo Tirso questionou o agora treinador do Tirsense acerca do reencontro com Manuel Machado, seu ex-treinador nos anos 90 quando era jogador. Quim Berto respondeu prontamente que é um privilégio defrontar Manuel Machado e que já teve o privilégio de ser treinado pelo treinador do Berço SC nas camadas jovens e nos seniores do Vitória de Guimarães. Manuel Machado “é um dos treinadores mais conceituados em Portugal e temos de ter um respeito máximo pela pessoa, pelo homem e hoje sou aquilo que sou por muitos ensinamentos que me transmitiu”, completou Quim Berto.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background