Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram a primeira etapa do Rali Vinho Madeira no terceiro posto da classificação do Campeonato de Portugal de Ralis, ao serem a sexta dupla mais rápida após sete especiais disputadas.
Num dia onde as condições climatéricas obrigaram a apostas arriscadas na escolha do tipo de pneus a usar, Armindo Araújo acabou por não ser feliz e “ao falharmos na mistura dos pneus que usamos quer na parte da manhã, como de tarde, acabamos por ter o nosso andamento condicionado e isso refletiu-se no cronometro. Ainda assim, conseguimos terminar a etapa na terceira posição do CPR e por isso podemos considerar que foi um dia positivo. Não estamos muito longe dos primeiros lugares e vamos amanhã tentar colocar pressão nos nossos adversários nas especiais que ainda faltam até final. Estamos cada vez mais entrosados com o nosso novo Skoda e isso é também um motivo de satisfação para toda a equipa”, disse no final da etapa.
O Rali Vinho Madeira, terá amanhã mais oito especiais de classificação, com dupla passagem pelas classificativas de Câmara de Lobos, Ponto do Sol, Calheta e Rosário, num total de 94.18km cronometrados.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL