Armindo Araújo terminou primeiro dia do Rali de Castelo Branco no quarto posto
Principal / Desporto / Armindo Araújo terminou primeiro dia do Rali de Castelo Branco no quarto posto

Armindo Araújo terminou primeiro dia do Rali de Castelo Branco no quarto posto

Temperatura do ar elevada e uma luta calorosa pelas primeiras posições foram o tónico da primeira etapa do Rali de Castelo Branco onde, Armindo Araújo e Luís Ramalho se classificaram na quarta posição da geral, mas a poucos segundos do pódio.

Com duas especiais de classificação e uma dupla passagem pela Super Especial Reconquista, disputada no centro da cidade albicastrense, o primeiro dia da quinta prova do CPR foi bastante animado na discussão das primeiras posições, o que deixa antever uma segunda etapa igualmente disputada. “Conseguimos impor um bom ritmo e estamos cada vez mais confiantes com o nosso novo

Skoda Fabia RS Rally 2. Fizemos uma boa etapa, mas na segunda passagem pela super especial não evitamos um pião que nos custou alguns segundos e dois lugares na classificação. Amanhã a palavra de ordem é atacar e com as diferenças muito curtas tudo está ainda em aberto”, afirmou Armindo Araújo.

A segunda etapa da prova da Escuderia de Castelo Branco terá oito prova especiais de classificação, com a partida da primeira passagem por Sarzedas agendada para as 10h41 e a derradeira classificativa e Power Stage (Castelo Branco) prevista para as 21h33.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background