A lona do outdoor do Partido Social Democrata Santo Tirso, localizado na rotunda em São Martinho do Campo, foi alvo de “alguém incapaz de lidar com a diferença e o contraditório”, referem os sociais democratas.
Através de um comunicado enviado às redações, o PSD local deu a conhecer o sucedido, lamentando o que aconteceu.
À tentativa de silenciamento do partido, responderemos sempre com braços abertos para todos aqueles que se queiram juntar à causa maior que é o nosso concelho.
Sem olhar a cores partidárias, credos ou etnias, lutaremos para que, mesmo aqueles que divergem das nossas opiniões e crenças, se sintam livres de expressar os seus pontos de vista. Sem medo ou constrangimentos.
Apesar de tristes com o corte cirúrgico das presilhas que sustentam a lona do outdoor, jamais ouvirão do PSD Santo Tirso qualquer palavra azeda ou de vingança.
Cada um dá o que tem no coração. E o PSD de Santo Tirso irá oferecer sempre o seu esforço para unir o concelho.
Continuaremos a ir ao encontro das populações do concelho e ouviremos as suas alegrias e angústias.
Continuaremos a apresentar propostas para a melhoria do nosso concelho.
Entretanto, lamentamos e repudiamos todas as formas de violência e falta de respeito.
Serenos, mas firmes, defenderemos o direito de todos os munícipes poderem expressar livremente as suas opiniões e convicções.
Assim, por cada outdoor vandalizado, faremos erguer outros dois em locais diferentes do nosso concelho! Como sinal de liberdade e do sonho de uma terra bem melhor.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL