16 karatecas avenses conquistam medalhas no VI Karate Open
Principal / Desporto / 16 karatecas avenses conquistam medalhas no VI Karate Open

16 karatecas avenses conquistam medalhas no VI Karate Open

Imagem: Karate Shotokan de Vila das Aves

VI KARATE OPEN 4 MARAVILHAS DA MEALHADA
NO DIA DA LIBERDADE KARATECAS AVENSES EXCELENTES COM 16 CONQUISTAS.

Os atletas do Karate Shotokan Vila das Aves estiveram em excelente plano, ontem, na Mealhada, subindo ao pódio dezasseis vezes, sete ao lugar mais alto, nesta competição de boa qualidade que contou com 400 karatecas de todo país, com provas de kata e kumite para todos escalões etários.

Os karatecas avenses demonstraram toda a qualidade, vontade de vencer provando que só com muito treino e dedicação se pode depois obter sucesso, para além da realização pessoal representam dignamente o clube, a vila e o concelho.

A organização foi excelente, da secção de karate do Hóquei Clube da Mealhada, que mais uma vez demonstrou toda a sua capacidade organizativa.

Resultados dos karatecas avenses:
Kata Trissomia 21 (M/F)- 3° lugar João Araújo e 3° lugar Carlos Lobo
Kumite juvenil feminino +50Kg- 1° lugar Sara Oliveira
Kumite juvenil masculino -40 Kg- 3° lugar Duarte Oliveira, +50kg 1° lugar Duarte Bernardes e 3° lugar Pedro Costa.
Kumite cadete feminino -54 Kg- 2° lugar Isis Matos.
Kumite cadete masculino -52 Kg- 1° lugar Duarte Ferreira, -57 Kg- 1° lugar Duarte Marta, -70 Kg- 3° lugar Diogo Barbosa.
Kumite junior masculino -76 Kg- 2° lugar Francisco Ribeiro e 3° lugar Diogo Ribeiro.
Kumite sénior masculino 18 anos ou mais -84 Kg- 1° lugar Rodrigo Azevedo, +84 Kg- 1° lugar Manuel Ribeiro.
Kumite Trissomia 21 (M/F)- 1° lugar Carlos Lobo e 2° lugar João Araújo.

Não subiram ao pódio: Maria Silva, Martim Sousa e Manuel Sousa.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background