PSD acusa executivo municipal de falta de investimento nas famílias e empresas e de andar a reboque da oposição
Principal / Notícias / PSD acusa executivo municipal de falta de investimento nas famílias e empresas e de andar a reboque da oposição

PSD acusa executivo municipal de falta de investimento nas famílias e empresas e de andar a reboque da oposição

Imagem: PSD Santo Tirso

“Após muita pressão do PSD Santo Tirso, tudo indica que a ligação à estação ferroviária de Lordelo vai sair do papel”, foi desta forma que o PSD, em comunicado enviado às redações, se congratulou com o anúncio que será amanhã apresentado após a reunião pública de câmara.

No convite endereçado pela Câmara Municipal aos munícipes da Freguesia de Vila Nova do Campo consta uma sessão pública de apresentação do projeto de uma obra ansiada pela população local há anos e que, depois de diversas visitas recentes ao terreno de comitivas social-democratas, vai ser construída “a toque de caixa”.

O PSD Santo Tirso fica genuinamente feliz por ter ajudado a resolver mais um problema no concelho.

O partido voltaria a sugerir a construção da ligação nas Grandes Opções do Plano (Orçamento) e, mais uma vez, visitaria Vila Nova do Campo para ouvir os munícipes!

Por isso, não basta que o edil pavoneie uma integração do saldo de gerência de 14,5 milhões de euros, obtida à custa do inexistente investimento nas famílias e empresas, e com a ajuda à última hora da transferência de competências na área da saúde. Com a iniciativa Presidência Mais Próxima, Alberto Costa assume, na verdade, que não caminha lado a lado com os munícipes, mas vive de espasmos políticos e a reboque da oposição.

Muito pouco para quem se agarra a flashes e afirma ter um projeto para o concelho de Santo Tirso.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background