O Campeão Nacional de todo terreno na categoria quad 2022, João Vale, irá estar presente a tempo inteiro no CNTT 2023 aos comandos de uma Can-Am Renegade XC, uma mota totalmente diferente daquelas que estamos habituados a ver o piloto natural de Santo Tirso.
Em conversa com o piloto João Vale o mesmo se mostrou motivado:
“Este ano vamos tentar defender o titulo de campeões nacionais do CNTT 2022 aos comandos de uma Can-Am Renegade XC. Esta mota sai completamente fora da minha zona de conforto e mesmo por isso aceitei, por ser tão desafiante! Desde já agradeço á Milfa Norte por esta proposta irrecusável ao qual me irá proporcionar todas as condições para que possa sempre dar o meu melhor. É um projeto que nos pode abrir portas a novos horizontes, quem sabe um Dakar, mas vamos pensar no presente e fazer o melhor em 2023, pois vai ser um trabalho em equipa muito interessante.
O objetivo para o CNTT 2023 passa por tentar conseguir ficar nos lugares cimeiros e lutar até ao fim por uma vitória. E assim tentar fazer algo inédito com uma mota deste género e com tão pouco tempo de preparação visto que é algo muito novo para todos nós. Vou ao longo do ano tentar com a minha equipa colocar o máximo de empenho neste projeto para tornarmos esta mota super competitiva.
Na Baja de Beja, sendo esta a primeira prova do CNTT, pretendo levar a minha Can-Am ao pódio mas vai servir essencialmente para me adaptar ainda mais á mota e deixar-me cada vez mais confortável”.
Pode recordar a entrevista realizada pelo Diário de Santo Tirso em novembro do ano passado.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL