Arábia Saudita pode ser o destino de Ben Traoré
Principal / Desporto / Arábia Saudita pode ser o destino de Ben Traoré

Arábia Saudita pode ser o destino de Ben Traoré

Imagem: Diário de Santo Tirso

São muitos os clubes interessados no ex-jogador do Tirsense, Ben Traoré. Apesar do interesse de vários clubes da 1ª Liga , entre eles o Vitória de Guimarães, o Paços de Ferreira e o Casa Pia, o médio marfinense vai rumar a um clube da segunda divisão da Arábia Saudita, num empréstimo com opção de compra. A informação foi avançada por vários jornais da especialidade.

Também o Nantes e o Paris FC demonstraram interesse em contar com o ex-jesuíta já nesta janela de transferências.

O ex-jogador do Tirsense, que está desde a época passada no Leixões Sport Club, tem tido excelentes prestações e, além do Vitória de Guimarães, despertou o interesse de outros clube, nomeadamente do Casa Pia Atlético Clube e do Vitória Sport Club..

Como profissional Ben Traoré chegou ao futebol português em 2018 para jogar no Tirsense representando ainda a Associação Desportiva de Fafe em 2019/20. O costa-marfinense foi um dos melhores jogadores na última época ao serviço dos jesuítas, em 2020/21m fazendo parte da equipa da semana da série B do Campeonato de Portugal por duas ocasiões e na época passada destacou-se já ao serviço do Leixões. Ben despediu-se de Santo Tirso da melhor forma com um golo no último jogo do campeonato frente ao Brito Sport Clube.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background