Pacoli no Top 5% das melhores PME de Portugal
Principal / Economia / Pacoli no Top 5% das melhores PME de Portugal

Pacoli no Top 5% das melhores PME de Portugal

Imagem: Pacoli

A Pacoli foi distinguida pela Scoring, com a certificação “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2021.

“É com um enorme orgulho que informamos que a Pacoli recebeu a distinção da Scoring de TOP 5% Melhores PME de Portugal. Trabalhamos diariamente para deixar os nossos clientes satisfeitos ao máximo e para que distinções como esta aconteçam ano após ano”, pode ler-se em publicação feita nas redes sociais da empresa sediada em Santo Tirso.

O que significa fazer parte do Top 5% das melhores PME de Portugal?

A certificação decorre da classificação económico-financeira, que determina quais as empresas que se enquadram no restrito grupo das melhores 5% em termos de desempenho e solidez financeira.

Esta classificação é determinada com base no método ScorePME (desenvolvido pela Scoring), validado cientificamente por docentes universitários doutorados em gestão, auditado atualmente pela Bureau Veritas e com as classificações depositadas na ASSOFT.

São utilizados rácios que avaliam os 2 objetivos centrais das empresas: optimizar resultados a partir das vendas e recursos disponíveis, e assegurar solidez financeira no curto e médio/longo prazo. Este ranking é válido para sociedades anónimas ou empresas por quotas com volumes de negócios entre 100 mil € e 50 milhões € e menos de 250 trabalhadores, limites que resultam da definição de PME.

As menos de 5% das empresas nacionais que cumprem os requisitos de dimensão e transparência e simultaneamente demonstram elevado perfil económico-financeiro, são muito justamente as Top 5% Melhores de Portugal.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background