O Partido Social Democrata de Santo Tirso manifestou “satisfação com a colaboração que tem dado para a resolução dos problemas no concelho”. Em causa estão algumas recentes medidas da Câmara Municipal de Santo Tirso que segundo o maior partido da oposição foram tomadas devido à pressão do partido.
Através de um comunicado enviado às redações o PSD congratulou-se com as decisões do executivo municipal.
O regresso das PEDALA, bicicletas elétricas de uso compartilhado, e a remoção da base que sustentava as cancelas de acesso ao parque inferior da Câmara Municipal e que causou diversos danos em viaturas, foram reações do executivo municipal, liderado por Alberto Costa, às denúncias feitas pelo PSD nas suas redes sociais, respetivamente, nos passados dias 3 de junho e 5 de agosto.
Mesmo sabendo que as PEDALA voltaram às estradas da cidade por pressão do partido e da opinião pública, e que a base que ostentou as “cancelas dos trapalhões” tenha sido removida “a toque de caixa”, o PSD fará sempre parte da solução e não pretende outra coisa a não ser o bem-estar da população do município.
O PSD verifica, com genuína satisfação, que os seus comunicados têm encontrado eco junto da Câmara Municipal de Santo Tirso e disponibiliza-se para continuar a ser, de forma positiva, a voz dos munícipes.
Para o PSD, apenas interessa que os problemas sejam resolvidos!
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL