O Movimento Cívico de Refojos, informa que aquando da elaboração e preenchimento do conteúdo do documento da Proposta de Desagregação da União de Freguesias de Carreira e Refojos, que foi submetido para apreciação da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Carreira e Refojos de Riba de Ave, “por lapso” não incluiu no mesmo a Associação Cultural e Recreativa de Samba Zé Carioca.
O Movimento Cívico para a Desagregação das freguesias de Carreira e Refojos de Riba de Ave, da atual União de Freguesias, vem por este meio pedir desculpa publicamente à Associação Cultural e Recreativa de Samba Zé Carioca, por não ter incluído na Proposta de Desagregação das Freguesias de Carreira e Refojos de Riba de Ave esta Associação, no capítulo sobre a existência das coletividades que desenvolvem atividades recreativas, culturais, desportivas ou sociais, atualmente existentes em Refojos.
A Associação Cultural E Recreativa De Samba Zé Carioca, está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem mais de 4 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A Associação está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de atividades das artes do espetáculo. A última atualização dos dados da Associação Cultural E Recreativa De Samba Zé Carioca data do dia 22 de outubro de 2020. Tem a sede na Rua de Leça 684, 4825-314, na União de Freguesias de Carreira e Refojos de Riba de Ave Santo Tirso.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL