Movimento Abraço Mulheres D'Além Rio angariou 1317 euros para a Nonô
Principal / Notícias / Movimento Abraço Mulheres D’Além Rio angariou 1317 euros para a Nonô

Movimento Abraço Mulheres D’Além Rio angariou 1317 euros para a Nonô

Imagem: Paula Alves

À semelhança doutros anos, o Movimento Abraço Mulheres Além-Rio organizou, no passado dia 3 de junho, no salão paroquial de Sequeirô, a iniciativa de cariz solidário “De Mãos Dadas pela Nonô”. O objetivo foi apenas um, angariar fundos para os tratamentos da pequena Nonô.

A Leonor (Nonô) é uma menina muito especial de Santo Tirso nascida a 2 de julho de 2017 depois da sua mãe ter estado internada durante três longos dias. Aos três meses foi detetada uma anomalia e agora, passados estes anos a Nonô tem feito vários tratamentos.

Serafim Ferreira, Marta Miranda, Picasso e a dupla Costa Maria subiram ao palco para animar o evento. O grupo de jovens da Palmeira “Pegadas” e o Grupo Religioso de Arte e Voluntariado – “GRAV” também participam na organização do evento, cuja entrada custou apenas 2 euros. O valor total angariado foi de 1317 euros, valor que foi entregue à mãe da Nonô.

“Obrigada mulheres deste movimento (movimento abraço mulheres de além rio). Estamos de coração cheio, o trabalho foi sem dúvida muito, mas conseguimos os nossos objetivos. Somos poucas mas somos mulheres de muita garra e convicção”, escreveu Paula Alves, responsável pelo movimento, nas redes sociais.

Pode ver ou rever a reportagem do Diário de Santo Tirso.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background