Santo Tirso recebe finais de andebol até 2025
Principal / Desporto / Santo Tirso recebe finais de andebol até 2025

Santo Tirso recebe finais de andebol até 2025

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, e o presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, assinaram, este domingo, um protocolo de desenvolvimento desportivo. No âmbito da cooperação formalizada, Santo Tirso vai receber, até 2025, finais de quatro das principais competições da modalidade.

Já este fim-de-semana o Pavilhão Desportivo Municipal foi palco da Final Four da Taça de Portugal Feminina, estando confirmada a realização, no próximo ano, da Final Four da Supertaça Masculina.

Em 2024, voltará a receber uma Final Four da Supertaça – estando ainda por definir se será a masculina ou a feminina – sendo já certo que 2025 será o ano da realização, em Santo Tirso, da Final Four da Taça de Portugal Masculina.

Para o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, a parceria formalizada com a Federação de Andebol de Portugal “vem ao encontro de uma aposta estratégica no desporto”.

O autarca salienta que a Câmara tem trabalhado “no sentido de captar para Santo Tirso grandes eventos desportivos, o que só tem sido possível graças ao investimento feito em infraestruturas”.

No mesmo sentido, também o presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, explicou que “Santo Tirso não só demonstrou vontade para receber as provas” como provou ter “todas as condições a nível de instalações”.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background