O Pavilhão Municipal de Santo Tirso vai acolher, nos próximos dias 4 e 5 de junho, a Final 4 da Taça de Portugal de Andebol feminino, que será disputada pelas equipas do Alavarium, SL Benfica, Colégio de Gaia e Clube de Andebol de Leça. No total são três grandes partidas em perspetiva, que permitirão apurar a vencedora da Taça de Portugal de Andebol feminino da época 2021/2022.
O presidente da Câmara Municipal, Alberto Costa, considera que “acolher pela primeira vez uma final da Taça de Portugal de Andebol feminino é um motivo de grande satisfação”, manifestando a convicção de que “esta Final 4 em Santo Tirso será, além de um grande espetáculo desportivo, um contributo precioso para a valorização do andebol feminino”.
Por outro lado, “representa mais uma parceria com uma federação desportiva, a Federação de Andebol de Portugal, que encontra em Santo Tirso e no nosso Pavilhão Municipal as condições ideais para algumas das suas mais importantes competições”.
O primeiro encontro das meias-finais vai opor, no dia 4 de junho, a partir das 15h00, as equipas do Alavarium e do SL Benfica. Para as 17h30 está marcada a partida entre o Colégio de Gaia e Clube de Andebol de Leça.
As vencedoras destes dois jogos disputam, no dia seguinte, a final da Taça de Portugal, em encontro agendado para as 16h00.
Os bilhetes da Federação de Andebol de Portugal já se encontram à venda na receção do Pavilhão Desportivo Municipal e têm um custo de cinco euros. O bilhete adquirido para o primeiro dia dá acesso aos dois jogos das meias-finais.
Nos dias 4 e 5 de junho, os bilhetes estarão à venda nas bilheteiras do pavilhão.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL