”FORMAR… mas formar a ganhar”, é este o lema transmitido pela página de facebook CD Aves Formação. Em causa estão os resultados das várias equipas de formação desta temporada.
Sub-23, qualificação fase de elite, 2. Melhor equipa das 48 participantes da AF Porto.
Juniores sub-19, qualificação para a fase de subida.
Juvenis sub-17, qualificação para a fase de subida.
Iniciados sub-15, com 127 golos marcados, ficando a 1 golo da fase de subida.
Infantis F11, sub-13, qualificação para a fase de subida.
Infantis F7, sub-13, qualificação para a fase de campeão.
Benjamins F7, sub-11, qualificação para a fase de campeão.
Benjamins F7, sub-11/10, qualificação para a fase da divisão de honra.
Benjamins F7, sub-10, qualificação para a fase de campeão.
Traquinas F7, sub-9, qualificação para a fase de campeão.
Petizes, sub-7, ainda em disputa do campeonato de petizes 4×4.
O Clube Desportivo das Aves foi distinguido com a Bandeira da Ética promovida pelo Plano Nacional de Ética no Desporto e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.
No âmbito da certificação das entidades formadoras para a Federação Portuguesa de Futebol, o clube candidatou-se, no final de 2020, com uma iniciativa chamada “Step Duels” e com um projeto “CD Aves 1930 – Educar para os valores”, que integram várias atividades no campo da ética desportiva que o clube desenvolve com a sua comunidade.
Relativamente à equipa sénior de futebol, o Desportivo das Aves terminou a fase regular em 2º lugar o que lhe permite disputar agora a fase de subida de divisão e de apuramento de campeão.
O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.
Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.
Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.
MB WAY: 938 595 855
NIB: 0036 0253 99100013700 45
IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45
BIC/SWIFT: MPIO PT PL