Festas de Vilarinho estão de regresso este mês
Principal / Notícias / Festas de Vilarinho estão de regresso este mês

Festas de Vilarinho estão de regresso este mês

As tão desejadas e grandiosas festas de Vilarinho estão de regresso à vila. A preparação está já em marcha há várias semanas.

Na sexta-feira, dia 13 de maio, entra em palco cantora Rosinha, será às 22h30 para animar a noite. No final haverá sessão de fogo de artifício.

No Sábado 14 de maio de 2022 irão atuar o grupo de Bombos de São Gonçalo de Eiriz, Paços de Ferreira que irão percorrer a Freguesia da Vila de Vilarinho.

À noite pelas 21h30 é a vez do Cantor Fabio Kasanova entrar em palco para animar a noite de sábado e às 23h00 será Fernando Daniel, cabeça de cartaz da noite de sábado. Para terminar a noite de sábado haverá novamente fogo de artifício.

No domingo, dia 15 de Maio de 2022, às 8h00 da manhã, entrada da Banda Filarmónica da Lixa. Pelas 11h:00 será a altura da missa solene em Honra da Nossa Senhora do Rosário. Pelas 16h30 saída da bonita Procissão religiosa com todos os Andores e figurantes. Às 18h30 despedida e término das festas com espetáculo musical da Banda Filarmónica da Lixa e passagem de testemunho à nova comissão de Festas. Pelas 20h30, finalizando as festas, haverá o terceiro fogo de artifício.

Na segunda-feira, dia 16 de maio, às 20h00, será a recitação do terço e saída da procissão de velas da capela da Senhora das Dores para o Mosteiro de Vilarinho.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background