Canja de Galinha do "Pronto a Comer" foi a grande vencedora do Festival de Sopas em Ringe
Principal / Notícias / Canja de Galinha do “Pronto a Comer” foi a grande vencedora do Festival de Sopas em Ringe

Canja de Galinha do “Pronto a Comer” foi a grande vencedora do Festival de Sopas em Ringe

Imagem: Diário de Santo Tirso

Realizou-se ontem na Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe o tradicional Festival de Sopas, foram dez as sopas que concorreram e a Canja de Galinha do “Pronto a Comer” foi a grande vencedora da noite.

Numa noite em que o convívio não faltou, contou com um momento musical protagonizado pelo Kurt que cantou e encantou os presentes, e um momento de Stand-Up Comedy protagonizado por Jorge Matos que com as suas piadas soltou as gargalhadas de toda a plateia.

As dez sopas que concorreram foram preparadas por restaurantes de Vila das Aves, o Creme de Legumes do “Café da Baixa” conseguiu o terceiro lugar na competição, o segundo lugar coube a Sopa de Pedra da “Taberna do Pinto” e a grande vencedora foi a Canja de Galinha do restaurante “Pronto a Comer”.

Após uma paragem forçada devido à pandemia foi com grande alegria que tanto André Sampaio, presidente da Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe e Joaquim Faria, presidente da Junta de Freguesia de Vila das Aves viram o regresso deste Festival de Sopas que existe desde 2013.

Imagens: Diário de Santo Tirso
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background