João Vale alcança terceiro lugar no arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Principal / Desporto / João Vale alcança terceiro lugar no arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

João Vale alcança terceiro lugar no arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

Imagem: Stark Edition

Depois de um primeiro dia quase perfeito e de uma vitória indiscutível não fosse uma penalização de 7 minutos devido a uma saída de pista em 47 metros, o segundo dia também se viria a revelar azarado devido a três furos durante a especial.

Em conversa com o piloto João Vale o mesmo disse ao Diário de Santo Tirso que “o primeiro dia foi excelente, rolei rápido durante os cerca de 114 quilómetros ganhando a especial com mais de 3 minutos para o segundo classificado, contudo aplicaram me uma penalização de 7 minutos, ao qual de certa forma foi injusta, mas não quero comentar esse facto”.

“No segundo dia saímos para a especial na 3ª posição, ate ao quilómetro 40 já ia a recuperar e a ganhar cerca de 1 minuto, mas aí o azar bateu a porta e tive furos nas duas rodas de trás o que nos obrigou a uma assistência mais demorada ao ter de trocar as duas rodas, saindo da assistência continuamos a rolar forte, mas voltei a furar tirando assim a possibilidade de vencer. Optei por gerir pois o campeonato é longo e esta é só a primeira corrida. O objetivo passa por vencer o campeonato, e.u a minha equipa vamos trabalhar para melhorar certos pontos pois este também é um meio novo para todos nós”

Para finalizar João Vale faz os devidos agradecimentos: “agradeço a todos os patrocinadores por tornarem este projeto possível, não era o início de campeonato que pretendia, mas a nível de pontuação para o campeonato acaba por ser positivo, é só a primeira corrida de sete, estou/estamos na luta”.

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

O Diário de Santo Tirso é privado mas faz serviço público, é um jornal online de Santo Tirso, com notícias exclusivamente de Santo Tirso, independente e plural. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O Diário de Santo Tirso tem custos de funcionamento, entre eles, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede e taxas específicas da atividade.

Para lá disso, o Diário de Santo Tirso pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1 euro – sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Caso pretenda fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

MB WAY: 938 595 855

NIB: 0036 0253 99100013700 45

IBAN: PT 50 0036 0253 99100013700 45

BIC/SWIFT: MPIO PT PL

background